Blog

Publicidade em dispositivos móveis tem previsão de crescimento de sessenta e quatro porcento em 2014

Publicidade em dispositivos móveis tem previsão de crescimento de sessenta e quatro porcento em 2014

A publicidade em dispositivos móveis está vivendo um momento de rápido crescimento e desenvolvimento avançado.

A publicidade em dispositivos móveis está vivendo um momento de rápido crescimento e desenvolvimento avançado. Enquanto em 2012 foram investidos 1,2 bilhão de dólares na publicidade móvel, em 2013 o montante ultrapassou os 3 bilhões, de acordo com o LinkedIn Market Solutions. Já neste ano de 2014, as agências e profissionais de marketing estão planejando investir um total estimado de 4,3 bilhões de dólares.
O mobile não está sozinho nas melhores previsões. O marketing social segue como uma tendência promissora. Ao menos 17% do tempo gasto pelas pessoas em seus dispositivos móveis são dedicados às redes sociais. Com tantos indicadores positivos, as previsões dos analistas são confiáveis, segundo as quais a publicidade móvel e a social crescerão, respectivamente, 64% e 47% em 2014.
Confira no infográfico abaixo mais dados sobre a ascensão do mobile na publicidade e do marketing de contexto, como a plataforma brasileira Microlocation.
 

Rua Cândido Tostes, 24/201 | São Mateus | 36016-030 | Juiz de Fora | MG (32) 3311-1986 - (11) 3385 4608 - (21) 3239 7522